Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

BOAS NOVAS: CONFIRA LANÇAMENTOS DE TITULARES DA UBC
Publicado em 27/01/2024

Bibi, Carol Olly x Geovanna Jainy, Cecilia Chancez, Equale, Emanno RockBrabo, Manola, Mombojó e Vivian Kuczynski lançam novos projetos

Do Rio

 

Abrindo portas com chave de ouro, Bibi lança seu primeiro single como cantora, ".frequência.". Reconhecida por compor sucessos do pop brasileiro para Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza, Bibi revela, além de suas habilidades na composição, seus poderosos vocais, expressando a intensidade emocional da música, acompanhados por um arranjo pop intimista. A produção musical de ".frequência." é assinada por Cesar Lemos, conhecido por suas colaborações com artistas como Luísza Sonza, Ricky Martin, Thalia e Wanessa Camargo. O lançamento representa um novo capítulo na carreira de Bibi, que agora se reapresenta ao público como uma artista completa no cenário musical brasileiro. Ouça agora! 

 

 

Carol Olly x Geovanna Jainy se juntam para falar de amor de uma forma diferente em “Sem Você”. O single faz uma reflexão sobre a ausência do calor humano, destacando lembranças e memórias reconfortantes nos momentos difíceis que a gente só percebe que faz falta quando não tem mais. Com destaque no piano e violão, a faixa traz uma produção intimista e acústica para entregar um mood romântico. Confira!   

 

 

Na estreia de sua carreira musical, a atriz Cecilia Chancez, conhecida por protagonizar a série "Vicky e a Musa" (TV Globo/Globoplay), apresenta uma narrativa romântica que aborda os amores despretensiosos capazes de mexer conosco e nos fazem cometer loucuras por amor. A canção “Surreal”, acompanhada por uma produção bem elaborada, destaca a percussão, o teclado e o sintetizador, resultando em um Afrobeat dançante e sensual. Escute!  

 

 

O grupo vocal Equale lança o single "Dindi" pela gravadora Biscoito Fino. A música, com arranjo inédito de André Protásio e participação especial da cantora Valéria Lobão, foi lançada quando se comemora os 97 anos de nascimento do compositor Antonio Carlos Jobim. Com mais de 12 vozes, o arranjo do Equale explora a bossa de “Dindi” com a estética do jazz, destacando a impressionante atuação de Valéria como solista. Ouça!  

 

 

"Rock And Roll no Apartamento" é uma composição de Hard Rock Cômico escrita por Emanno RockBrabo, inspirada em uma história real. O evento de estreia da música ocorreu em 21 de janeiro, contando com a participação especial de Pinguim Ruas, baterista da Banda Charlie Brown Júnior. Ouça! 

 

 

No primeiro single do próximo EP de Carnaval intitulado “Picolé de Limão”, programado para fevereiro, a artista Manola aborda em “Golpe” aqueles amores de verão, que nos fazem passar os dias na praia pensando na pessoa. Com uma produção pop vibrante e destaques no violão e no teclado, a faixa tem um mood de clima ensolarado com um toque romântico e alto astral. Vem conferir!

 

 

Mombojó lança o álbum "Carne de Caju", uma homenagem a Alceu Valença. Este é o primeiro disco não autoral do grupo pernambucano em mais de 20 anos de carreira, apresentando oito releituras do vasto repertório do renomado artista conterrâneo. O álbum, já disponível nas plataformas digitais, traz releituras de canções consideradas "lados b" do músico e compositor, que é um verdadeiro monumento vivo da MPB e um dos maiores representantes do cancioneiro nordestino. Veja!

 

 

 

A cantora, compositora e produtora musical Vivian Kuczynski revela seu segundo single, "Me Escapo A Cuba", como parte de seu projeto autoral solo. A composição da artista, em parceria com Paulo Henrique Marcílio, é inspirada em uma história de amor fugaz, passageiro e ambíguo com influências latinas, especialmente o bolero. O single, que é considerado pela artista uma das suas melhores composições, dá o tom do seu novo álbum de estreia. Além de cantar, Vivian também assume a produção e mixagem da música, expressando sua sensibilidade sonora. Escute agora! 


 

 



Voltar