Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

BOAS NOVAS: CONFIRA LANÇAMENTOS DE TITULARES DA UBC
Publicado em 20/01/2024

Anderson Falcão, BeBossa, Jovi Joviniano, Kevinho, Ludmilla, Matheus e Kauan part Luísa Sonza e Pabllo Vittar lançam novos projetos

Do Rio

 

O cantor e compositor Anderson Falcão celebra as riquezas da música brasileira e sua rica influência da cultura baiana. Seu mais recente trabalho, intitulado "De repente, Nós 2", representa a paixão repentina através dos versos: "Quando você apareceu, meu olhar morou nos teus e, de repente, tudo em volta se apagou" e "Meu coração acelerou com você parada ali, como se esperasse por mim". O single já está disponível em todas as plataformas digitais. Escute aqui! 

 

BeBossa lança o single "Tuaregue e Nagô", com participação especial de João Cavalcanti, filho de Lenine. Este será o primeiro lançamento do grupo após sua nova formação, agora em quarteto, contando com Zeca Rodrigues (voz e violão), Matias Correa (voz e stick), Marcelo Saboya (voz e baixo) e Tom Andrade (voz e percussões). João, se une ao BeBossa para homenagear o álbum “Olho de Peixe” de Lenine e Marcos Suzano, que acaba de completar 30 décadas. Confira! 

 

 

A canção “Brasis”, já recebeu diversas interpretações, sendo gravada em ritmo de frevo por Gabriel Moura, ganhando uma roupagem de bossa nova na voz de Seu Jorge, e transformando-se em um Ijexá por Elza Soares, com a participação e produção do Baiana System. Além disso, o Quarteto Quatro Cabeças também a interpretou. Agora, a música assume uma nova faceta ao ser lançada na versão batidão funk, por Jovi Joviniano. Ouça agora! 

 

Dono de hits como “Olha a Explosão”, “Terremoto”, “Tumbalatum”, “O Grave Bater”, Mc Kevinho retorna com tudo para o mundo da música. A faixa “Tropical”, lançada em parceria com Rogerinho, promete disputar a vaga de “hit do carnaval”. O refrão é a cara do verão brasileiro e conta com um ritmo envolvente de folia e curtição. Veja! 

 

Ludmilla, a Rainha do Pagode, liberou o primeiro single do Numanice #3: “Maliciosa”. A música, escrita por Dan Ferrera e Jpê Souto, reflete a 'vibe' que ela procura manter no projeto.  A obra descreve um encontro romântico no Rio de Janeiro, onde há um encanto por uma mulher durante um samba. Além disso, destaca a atração, sensualidade e a química entre o casal, expressando o desejo de que ela seja o seu "Carnaval do Recife" ou o "enredo da sua escola de samba”. O clipe, também já disponível, oferece uma prévia para o público da versão ao vivo do álbum, gravado em novembro no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. Numanice #3 contará com 18 faixas e participações de artistas como Belo, Mari Fernandez, entre outros, a serem revelados em breve. Confira!  

 

A dupla Matheus e Kauan lança faixa em parceria com a cantora Luísa Sonza. “Não Sirvo” fala sobre os sentimentos de um casal complexo, onde uma das partes sente mais amor do que a outra. Isso gera conflitos entre o casal. O single reúne romantismo sertanejo com o pop brasileiro. A obra faz parte do primeiro volume do DVD “Praiou”, que conta com seis faixas, incluindo “Não sirvo”, que foi bastante aguardada pelo público. Escute!  

 

Pabllo Vittar liberou “Pede Pra Eu Ficar”, o primeiro single do “Batidão Tropical Vol. 2”, álbum que a cantora explora o tecnobrega do Pará e o forró eletrônico. A faixa usa sample de “Listen to Your Heart”, hit dos anos 80, de Roxette. Em sua versão, a artista transforma o ritmo em uma mistura de forró, swing e batidão. “Pede Pra Eu Ficar” já possuií clipe, lançado nessa sexta-feira (19) e mostra Pabllo Vittar superando as mágoas para viver um amor de verão. O projeto, dirigido por Leocádio Rezende e Vitin Allencar, foi gravado na Ilha dos Cocos, em Paraty, no Rio de Janeiro. Vem conferir! 


 

 



Voltar