No

cias

Notícias

Sexta edição do WME Conference começa hoje
Publicado em 16/06/2022

Imagem da notícia

O evento, focado no protagonismo feminino no mundo da música, acontece de 16 a 19 de junho e conta com a participação de Paula Lima, Manu Gavassi, Larissa Luz, Titi Muller, entre outras 

Do Rio 

Nesta quarta-feira (16), o WME Conference estreia a sua sexta edição. Com Teresa Cristina como madrinha, o evento, acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho e vai receber Manu Gavassi, MEL, BadSista, BiVolt, Nicole Balestro, Titi Muller, Larissa Luz, Drica Lara, Paula Lima, Isadora Silveira, Alana Leguth, Letícia Tomás, Cristina Becker, entre outras artistas, convidadas e atrações especiais. As mais de 40 horas de conteúdo poderão ser assistidas na Biblioteca Mário de Andrade ou ao vivo no site. 

Com oficinas, apresentações e painéis de conversas, o auditório da Biblioteca, no centro de São Paulo, recebe no terceiro dia (18/6) um back to back com Karol Conká e MC Carol falando sobre saúde mental e carreira, das 15h às 16h, mediado por Didi Couto. Ainda no sábado, “O poder da influência das artistas para além da música (política, saúde, sexualidade, lifestyle)”, é debatido por Malu Barbosa (diretora artística na Mynd, diretora de marketing e novos negócios na LIGA) juntamente com Titi Müller (apresentadora), às 14h. 

Enquanto as exibições no auditório acontecem, às 13h30, a Sala Oval recebe Lio e Lay (vocalistas da Banda Tuyo) que vão trocar uma ideia com Paula Lima e Carola sobre “Overbooking: O retorno ao presencial trouxe uma avalanche de shows e agendas apertadíssimas”. Já às 15h30, no mesmo lugar, a conversa será uma troca sobre “Discografia - Artistas contam sobre o processo criativo e estratégia de lançamentos de seus álbuns recém lançados”, com Karen Cavalcanti (coordenadora de marketing Som Livre), Drica Lara (manager de Bivolt) e Bivolt (cantora e compositora). 

A UBC marca presença no evento na oficina “O que fazer para garantir os recebimentos dos seus direitos de execução pública?”, com a coordenadora de Novos Negócios, Vanessa Schutt e com a A&R, Carol Crispim, nesta sexta-feira (17) às 15h. A associação também terá um espaço de ativação no evento.  

Além do anúncio de novas atividades que estendem a programação diurna, o WME já havia confirmado shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar de Bebé e LAZÚLI na sexta-feira (17), Aíla e Bixarte, no sábado (18), além do espetáculo de encerramento na Casa Natura Musical no domingo (19) com distribuição de ingressos gratuitos para assistir MC Carol, Kaê Guajajara e uma atração surpresa. Clique aqui e confira a programação completa. 
 

LEIA MAIS: UBC recebe selo IGUAL de protagonismo feminino 
 
LEIA MAIS: Dona Onete é a homenageada na segunda edição do Troféu Tradições 
 
LEIA MAIS: Pesquisa: menos de 5% dos cargos executivos da música são ocupados por negros 
 


 

 



Voltar