Foto: Prêmio Multishow 2021
Anitta, Ivete Sangalo, Marina Sena, Duda Beat e Pabllo Vittar roubam a cena e vencem categorias na celebração
Por Akemy Morimoto, do Rio
O Prêmio Multishow 2021 aconteceu na noite da última quarta-feira (8) e celebrou os talentos e os hits do ano em uma viagem pelo mundo da música brasileira. A cerimônia contou com homenagem aos ídolos Marília Mendonça e Paulo Gustavo, grandes performances de artistas do momento e premiação dos maiores do ano.
Entre categorias escolhidas por votação popular e “superjúri”, os associados da UBC roubaram a cena e venceram oito delas. Confira:
Mesmo antes da abertura oficial da premiação, Majur já colocava o público para dançar no pré show ao som dos sucessos “Flua”, Última Dança” e “Divino Maravilhoso”.
Já acostumada com os holofotes do Prêmio, Iza surpreendeu com a sua performance de “Gueto” e da sua nova música “Sem Filtro”
Estreando no palco do Prêmio Multishow, Juliette brilhou ao apresentar a canção “Vixe Que Gostoso”, música do seu EP.Juliette.
Em um tributo emocionante em homenagem aos 20 anos de falecimento de Cássia Eller, Chico Chico, filho da artista, apresentou a canção "Mãe". Logo em seguida, foi a vez de Nando Reis e Lan Lanh se apresentarem ao som de "All Star" e “Segundo Sol”.
Já Luisa Sonsa fez a primeira performance televisionada de “ANACONDA *o* ~~~”, sua nova música lançada também na noite desta quarta-feira (8). Além do hit, a cantora apresentou um Medley do seu mais recente álbum “Doce 22” e apresentação inédita do seu novo hit “Anaconda”
Com performances gravadas e muito bem produzidas, as apresentações de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, Emicida, Ferrugem e Menos é Mais não ficaram para trás e surpreenderam o público.
Enaltecendo o funk, Jojo Todynho, Gabily, Bianca e Mc Carol fizeram uma grande performance com medley das canções “Devo Tá Na Moda”, “Bilhete Premiado”, “Tudo no Sigilo” e “Levanta Mina”.
A pernambucana Duda Beat, escolhida como “Artista Revelação” em 2019, voltou ao palco do Prêmio Multishow para apresentar um medley de “Bixinho“, “Meu Pisêro“, “Nem Um Pouquinho” e “Tu e Eu“.
Para finalizar a noite, Dennis DJ tocou alguns dos seus sucessos, como “Deixa de Onda (Coisa Nenhuma)”, “Isso Que É Vida”, “Lágrima Por Lágrima”, dentre outros.
LEIA MAIS: Artistas da UBC são maioria entre os vencedores do Prêmio Multishow 2019