Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Marcelo Falcão, Paula Lima e Geraldo Vianna se reúnem no próximo Janela UBC
Publicado em 09/09/2021

Imagem da notícia

Nesta quinta-feira (9), às 18h, ao vivo, no Instagram da UBC

Do Rio 

Nesta quinta-feira (9), às 18h, a série Janela UBC receberá o Managing Director na Universal Music Publishing e diretor da UBC, Marcelo Falcão, e a cantora e diretora da UBC Paula Lima. Marcelo é um executivo de sucesso, experiente na produção musical e grande conhecedor do mercado musical. Já Paula é cantora e compositora com uma longa e linda trajetória. Comandado pelo músico e também diretor da UBC, Geraldo Vianna, o bate-papo irá debater o momento atual na música, novas perspectivas, arte e vida. O encontro acontece ao vivo, no Instagram da UBC. 

Marcelo Falcão soma aproximadamente 30 anos de trabalho na indústria do entretenimento, sendo 14 anos de experiência em cargos de gestão em reconhecidas empresas, como a BMG Brasil e a Rádio Globo. O profissional também traz em seu currículo a produção de discos de artistas como Moraes Moreira, Trio Eletrico Dodo e Osmar. 

Paula Lima é cantora, compositor, atriz e apresentadora. Mesclando samba, soul, funk, samba rock, samba funk e MPB, a artista construiu uma trajetória sólida na carreira musical.

SOBRE A JANELA UBC:

O projeto Janela UBC foi idealizado pelo diretor executivo da UBC, Marcelo Castello Branco, no início da pandemia. A série faz parte da iniciativa Juntos Pela Música, fundo que arrecadou mais de R$ 1,7 milhão através de crowdfunding e ajudou mais de 1.070 famílias durante quatro meses no ano de 2020. A campanha realizada pela UBC contou com o apoio do Spotify que, com o seu programa global Covid-19 Music Relief, dobrou as doações recebidas.

Ultrapassando 120 horas de lives, a Janela UBC tem em seu histórico de convidados artistas como Sandra de Sá, Gilberto Gil e Erasmo Carlos. Profissionais do mercado da música, como diretores de gravadoras, executivos de marketing, produtores musicais e de eventos também marcaram presença nos nossos encontros.


LEIA MAIS: O que é uma editora musical?

LEIA MAIS: A quem pertencem os direitos autorais dos deepfakes?


 

 



Voltar