Em atenção à pandemia do novo coronavirus decidimos tomar algumas medidas para evitar a evolução dos casos de infecção e proteger nossos associados e profissionais.
A situação é inédita, mas já está claro para todos que a adesão de toda a comunidade é imprescindível para enfrentar o problema.
Nossa equipe está trabalhando para minimizar ao máximo o impacto que já estamos sofrendo na arrecadação de shows, eventos e usuários gerais e que se refletirá nas distribuições que estão por vir. Entendemos a situação difícil que nosso setor enfrentará nos próximos meses como resultado das restrições a eventos com aglomeração de pessoas e da economia como um todo.
A UBC está funcionando somente em formato remoto e nossos profissionais estão trabalhando de casa com o objetivo de proteger a saúde de toda a comunidade. Pedimos a colaboração de todos para não virem presencialmente nas unidades da UBC. Aqueles associados que ainda recebem pagamento no balcão, por favor, entrem em contato conosco para tentarmos uma solução alternativa. Nosso atendimento passa a ser online no horário comercial. Veja aqui nossos e-mails de atendimento. Pedimos desculpas aos associados afetados por estas mudanças.
Deixamos vocês com a mensagem do nosso CEO, Marcelo Castello Branco:
“Nossa prioridade é conciliar a operacionalidade da UBC, respeitando a saúde de nossos profissionais e titulares. Todos os nossos canais de contato, site, portal e redes sociais permanecem ativos e abertos. O calendário de distribuição segue inalterado e nossas rotinas vão seguir dentro da maior normalidade possível frente a este quadro sem precedentes. A música nunca foi tão necessária para amenizar tempos difíceis e contamos mais do que nunca com ela para superarmos este momento crítico global”
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Atualização: A partir do dia 23 de março, a UBC NÃO fará mais atendimento presencial. Nossos canais de atendimento online continuam em pleno funcionamento.