Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 13/05/2022

Aline Gonçalves, Jéssica Gaspar, Leonel, Manfredo, Roberta Dittz, Sants e Tília lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!


Foto: Divulgação
Aline Gonçalves, aclamada soprista e compositora carioca, lança o seu primeiro álbum autoral, “Pacífico”. O trabalho é resultado de sua trajetória singular pelos diferentes ritmos latino-americanos, através de um repertório comprometido com a parte Sul da América, em todo o seu colorido e toda a sua aridez. Com quatro temas instrumentais e quatro canções (três interpretadas por ela), o disco aproxima gêneros diversos, como baiões, huaynos, currulaos, toadas e chacareras. Escute aqui.

 


Foto: Divulgação
Jéssica Gaspar lança “Capim Dourado”, canção composta e interpretada pela artista carioca radicada em Minas. Com sua voz forte e aveludada, a músicaa fala sobre ' amor, liberdade e memórias de paz.' Um acalanto para alma. Ouça agora.
 


Foto: Divulgação
“Sal e limão” é a mais nova música de Leonel. A música, que fala do orgulho dentro de um relacionamento e suas repercussões, se ancora no ápice da paixão de alguém que reluta em se entregar completamente; alguém que precisa de respostas e confirmações do outro, para demonstrar seus sentimentos honestamente. Em outras palavras, alguém que tem medo de não ser correspondido(a). Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação
Um pouco de tristeza, bastante reflexão, o direito de sofrer coletivamente, resiliência e o conforto do abraço. Este é o conceito do novo EP do músico e compositor Manfredo, chamado “Novas Versões De Canções Nunca Ouvidas Antes (#NVCNOA)”. Confira!

 


Foto: Divulgação
“ROMÔ é o projeto solo da poeta e cantora Roberta Dittz, cearense radicada no Rio de Janeiro, integrante da banda de rock e poesia Canto Cego. "Assunção" é o primeiro single do projeto, sob uma atmosfera de flautas, guitarras e synths produzido por Larissa Conforto, mixado e masterizado por Alejandra Luciani. Ouça agora!

 


Foto: Divulgação
O cantor e performer Sants lança o single "Vapo", que marca a estreia do artista no mundo da música. Composta em parceria com outra cantora manauara, Egda Carolyn, a faixa é definida por Sants como um "pop contemporâneo". Ouça agora!

 


Foto: Divulgação

A cantora Tília lança o seu álbum de estreia intitulado “2003”. O super projeto traz como lead single a faixa “Roubando A Cena” que conta com a participação dos gigantes da música: Kevin O Chris e Dennis.  Anunciado no mês passado, o trabalho é composto por oito faixas. Confira clicando aqui.
 

LEIA MAIS: Rico Manzano participa de show no metaverso

LEIA MAIS: Nos 80 anos da UBC, Revista se torna 100% digital


 

 



Voltar