No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 05/05/2022

AMESLARI, Bárbara Sut, Luzmilla Luz, Pedro Mann e Saulo Fernandesio lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!
 


Foto: Divulgação

Natural de Ribeirão Preto (SP), AMESLARI é um artista eclético e inquieto. Em Distance, ele traz uma sonoridade influenciada por DJs como Kygo e Avicii, dos quais ele é fã declarado. "A composição surgiu a partir de experimentos com harmonia e acordes diferentes dos que eu costumava usar", relembra o cantor. Escute aqui.

 


Foto: Divulgação

A cantora, atriz e compositora carioca Bárbara Sut lança o seu primeiro álbum autoral, "Calor". O disco traz 10 faixas que bebem de gêneros populares brasileiros como o samba, o jongo, o forró, o ijexá, mas também de influências internacionais do jazz, da chanson francesa e até do candombe, tradicional ritmo afro uruguaio, que dá o tom da pulsante primeira faixa de trabalho, “9 de Espadas”, composta em parceria com Jonas Hocherman, que assina os arranjos do disco, além da produção musical, em parceria com Bárbara. Ouça agora.

 


Foto: Divulgação

A artista Luzmilla Luz lança o seu primeiro EP autoral, "Sintrópica". Intimamente ligada à ancestralidade, à força da mulher e à preservação da natureza, Luzmilla Luz se veste das suas vivências e da sua intimidade com as questões da terra e da espiritualidade nativa, cultivadas ao longo de mais de dez anos de andanças e experiências em regiões rurais da América Latina, para entregar um EP que emociona pela simplicidade e pela força da poesia de suas quatro faixas e poema de interlúdio. Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação

Pedro Mann lança “Meia Colorida”, primeiro single do seu álbum “Caminho de Casa”. A música é uma parceria com Daniel Lopes (compositor que já assinou parcerias com Sandy e Tiago Iorc) e fala sobre a beleza do companheirismo. Nos altos e baixos da vida, Pedro mostra como a dor é amenizada por um olhar especial, de quem quer o bem da pessoa amada. Narrando os encontros que são um balsamo pros desafios naturais da vida de cada um, Pedro faz uma jornada pelo companheirismo com toques de leveza. Confira!
 


Foto: Divulgação

Saulo Fernandes acaba de lançar o quinto álbum de sua carreira solo: AETD+ -abreviação de “Agora é Tempo Demais” uma das canções do disco. O cantor busca falar sobre tempo, força e vida. O processo de produção do novo trabalho começou ainda em 2019, mas em 2020, com a chegada da pandemia e suas incertezas, foi preciso uma pausa até a retomada. O novo trabalho traduz a diversidade artística e amplitude de Saulo, contando com oito participações de artistas dos mais variados gêneros musicais. Ouça agora!

 

LEIA MAIS: Corredor 5 estreia podcast em homenagem aos 80 anos da UBC


LEIA MAIS: Retirado projeto que tornava 'facultativo' pagamento ao Ecad


 

 



Voltar