Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 16/12/2021

Canto Cego, Cirio, Davi Canella, John Barros e Letrux lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!


Foto: Divulgação

A Canto Cego se despede do ano de 2021 e tudo o que ele simboliza com a música “Fábula de uma granada”, um rock de tom agressivo. A canção é uma massa sonora contornada pelo vocal feminino doce e atormentado pelo repúdio aos governantes do ódio. A letra traz o afrontamento a figura de um monstro, que se espelha nos homens detentores de grande poder e riqueza. Ouça agora.
 


Foto: Divulgação
O cantor e compositor CIRIO lança seu novo álbum "Rimas Bélicas De Álcool Gel", trabalho que marca uma nova fase de sua carreira, somente com músicas de rap e trap, mas sem deixar de lado a letra afiada presente em singles anteriores. O novo trabalho faz uma retrospectiva dos quase dois anos de pandemia com rimas que misturam vivências pessoais com críticas políticas e crônicas sobre a desigualdade, o negacionismo e o isolamento social no Brasil. Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação
Davi Canella lança a música "Rio", composta em parceria com Haydée Lima e que retrata um momento de reencontro entre duas pessoas, na cidade do Rio de Janeiro. A letra celebra a descoberta do amor e da cumplicidade dos compositores, que permeou e inspirou a composição. Ouça agora!
 


Foto: Divulgação

O cantor e compositor baiano John Barros lança seu primeiro trabalho fonográfico intitulado “Grito do Silêncio” com cinco músicas autorais. Transitando entre a MPB e Rock alternativo, sua poesia cantada mostra uma alquimia com elementos da mitologia grega, filosofia, resvalando nos acontecimentos da sociedade contemporânea. Confira!



Foto: Divulgação

Com a edição do single “We're All Alone Together”, Letrux apresenta a quarta e última música inédita do lote de composições autorais que tirou do baú, gravou e lançou paulatinamente desde julho. Composta em 2013 pela artista carioca, em parceria com Thiago Vivas, a canção completa a série de singles que a cantora e compositora trouxe à tona. Ouça agora.
 

LEIA MAIS: Racismo, machismo, ódio em rede: como nasce um cancelamento

LEIA MAIS: Um Dia Nacional do Forró duplamente feliz


 

 



Voltar