Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 25/11/2021

Hyldon, Muddora, Theo Bial, Renan Caires, Sudano e Senhor Kalota lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!


Foto: Divulgação

Hyldon segue com o projeto de parcerias e relembra “Foi No Baile Black” em regravação. Os bailes black serviram como porta de entrada da soul music e do funk na cultura brasileira. De gerações diferentes, Hyldon, Dexter e Mano Brown têm suas memórias e suas vivências nessas festas que enchiam clubes e ginásios pelo Brasil. A partir dessas lembranças, nasceu a parceria entre os três. Confira clicando aqui.



Foto: Divulgação
A banda Muddora, que vem de Nova Iguaçu (RJ), lança um novo single para finalizar 2021. A faixa "Seguindo Passos" relata o término do  relacionamento, quando nem a distância consegue fazer com que deixem de pensar um no outro. Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação

Theo Bial lança a faixa autoral “Nossa Paixão”. Os primeiros versos abrem as cortinas de uma história de amor subitamente interrompida, mas que pode trilhar o caminho do reencontro. A música inaugura um novo ciclo para o artista carioca, marcado por buscas e descobertas, que no primeiro semestre de 2022 resultarão no lançamento de seu primeiro álbum. Confira!
 


Foto: Divulgação

O reggae “Menina” é uma composição de Renan Caires e conta a história de um casal que não deixou a distância afastar o sentimento. Ouça agora.

 


Foto: Divulgação
O cantor e compositor trans não binário Sudano lança seu primeiro single “Tudo Que Não Somos”. Com um rock raiz, a letra fala sobre traumas, superações e lutas. Confira agora!

 


Foto: Divulgação

A banda Senhor Kalota convidou o reggaeman Da Ghama (guitarrista e fundador da banda Cidade Negra) para o single “Minha Paz”. Na canção, a vozes e interpretações são divididas, bem ao modelo ska, porém lento, do Senhor Kalota. A participação e estilo vocal próprio do Da Ghama deu uma textura bem forte para a faixa. Confira!

 

LEIA MAIS: Caetano e Tom Veloso levam Gravação do Ano no Grammy Latino

LEIA MAIS: Educação financeira: este tema dá boa música


 

 



Voltar