Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 18/11/2021

Alexandre Cimni, Elisa Fernandes, GuProvasi, Tuyo, Dinho Almeida, Manoel Cordeiro Marlon Sette lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!


Foto: Divulgação
Realizando o sonho de criança, Alexandre Cimni lança seu primeiro single com uma pegada alto astral e praiana. “Seguindo Você” é um pop reggae que fala da territorialidade e diversidade brasileira. Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação
No mês da Consciência Negra, Elisa Fernandes questiona o racismo da sociedade brasileira em seu novo single “Você Não Sabe O Que É Ser Preto”. Com discurso contundente, a letra toca - sob a ótica da pessoa negra - na ferida aberta e exposta do racismo na sociedade brasileira. Confira “Você Não Sabe O Que É Ser Preto” clicando aqui.
 


Foto: Divulgação
“Tudo Vai Dar Certo, No Final”  é um lançamento de GuProvasi que busca trazer um sentimento de paz e esperança às pessoas depois dos tempos difíceis e pandêmicos. Na canção, o artista combina elementos como violão, piano e barulho do mar. Confira!

 


Foto: Divulgação
A música “Cara de Doce” é uma parceria da banda paraense Tuyo e do músico Dinho Almeida, integrante da banda Boogarins. Os artistas apresentam o primeiro registro inédito da parceria desenvolvida dentro do projeto “Nada Será Como Antes”, do aplicativo Taboom. Ouça agora.

 


Foto: Divulgação
Mais um enlace sonoro cheio de ritmo une norte e sul do Brasil no encontro musical do paraense Manoel Cordeiro com o carioca Marlon Sette. A dupla lançou a “Cúmbia do Primeiro Abraço”, segundo single inédito dos artistas, criado no projeto Primeiro Abraço, que vem reunindo variados nomes da música brasileira em parcerias surpreendentes desde o início da pandemia, mirando o ambiente digital e este tão esperado momento de reabertura dos palcos. Ouça agora!

 

LEIA MAIS: Três associados da UBC abrem o Grammy Latino hoje

LEIA MAIS: Ponte Aérea: 5 nomes do rock português que você precisa ouvir


 

 



Voltar