No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 30/09/2021

Bryan Behr, Pc Lamar, Janaina Goulart, Bemti e João Mar lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!


Foto: Divulgação

O cantor catarinense Bryan Behr apresenta o single “Agora Eu Tô De Pé”, segunda canção do EP “Capítulo 2”. Com uma mensagem forte de superação (de qualquer situação difícil, desde uma batalha pessoal interna até sobreviventes da pandemia), o artista disponibiliza um clipe que traz todas as emoções da letra à flor da pele. Confira clicando aqui.


Foto: Divulgação

O artista maceioense Pc Lamar lançou “Calado", que, ao contrário do silêncio que sugere o adjetivo do título, faz barulho como um rock de protesto. Com videoclipe gravado no cenário de terra arrasada em bairros da capital alagoana onde a indústria petroquímica explorou a riqueza mineral, a canção fala sobre a necessidade de não ser omisso. Confira clicando aqui.


Foto: Divulgação

Reflexões sobre resiliência em tempos difíceis e polarizados, retorno ao que é essencial, e sobre encarar novos desafios dão a tônica das canções no EP “Venha O Que Vier”, da cantora estreante na composição, Janaina Goulart. Ainda que tenha sido composto antes da pandemia, em 2019, o EP trata de inquietações que foram exacerbadas com a pandemia. Clique aqui para escutar.


CAPA: Artista: Paulo Marcelo Oz / Fotógrafo: Mateus Lustosa / Figurino: Apartamento 03

O mineiro Bemti lançou o disco “Logo Ali”, realizado através do edital Natura Musical. Assim como em seu primeiro disco - “Era Dois”, lançado em 2018 - o novo álbum tem como base uma sensível exploração da viola caipira de 10 cordas. O projeto conta com participações especiais, como Fernanda Takai. Ouça “Logo Ali”.


Foto: Divulgação

O cantor e compositor João Mar segue lançando o álbum “Amar”. Dessa vez, a faixa que ganha todas as plataformas de streaming é “Gosto Docê”. Com ritmo leve e envolvente, o pop relata o início de uma história de amor à primeira vista, que se passa em um bloco de carnaval no Rio de Janeiro. A canção é uma mistura de estilos brasileiros em uma vibe tropical de verão e praia. Ouça agora.
 

LEIA MAIS: Sucesso da websérie “Ponte Aérea: Portugal-Brasil” garante mais uma temporada

LEIA MAIS: Artistas da UBC são indicados ao Grammy Latino de 2021


 

 



Voltar