Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Segunda edição do ONErpm Academy acontece nesta semana
Publicado em 24/08/2021

Imagem da notícia

Com programação ampliada e novidades, o evento online e gratuito acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto

Do Rio

Após o sucesso da primeira edição do ONErpm Academy, a versão 2021 é realizada nesta semana com programação ampliada. Repleto de assuntos relevantes para ajudar artistas e selos a planejarem os próximos passos de suas carreiras, o evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

A desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Assim como no ano passado, os bate-papos e workshops trarão nomes importantes do mercado da música e especialistas das principais plataformas de streaming e redes sociais. Uma das novidades deste ano é a apresentação de showcases inéditos de artistas conhecidos em todo o Brasil, como o de Edu Falaschi.

O evento será transmitido gratuitamente no canal da ONErpm no YouTube com conteúdos focados em TECNOLOGIA (24/8), CARREIRA (25/8) e AUDIÊNCIA (26/8). Pegando emprestado o conceito de fases dos games, os conteúdos abordados serão divididos em níveis de aprendizado: Básico , Intermediário e Avançado, cada um identificado com uma cor e símbolo referente.

As inscrições gratuitas já estão abertas e a programação completa pode ser conferida no site da ONErpm. Os conteúdos não ficarão disponíveis na íntegra após sua exibição no dia do evento.
 

LEIA MAIS: Djavan é o grande homenageado no Prêmio UBC 2021

LEIA MAIS: Coletivo de trap brasileiro Recayd Mob aposta em tecnologia spatial audio

 


 

 



Voltar